Pirâmide de Orgonite com Lapis Lazuli e Árvore da Vida – 7 X 7
Pirâmide de Orgonite
Material: Resina • Minerais: Lápis Lazuli e Quartzo • Metais: Cobre e latão
Origem: Índia • Tamanho: 65 / 70 mm.
Disponibilidade: Em stock REF: ORG7988
15.50€
- Descrição
Descrição
A/o ORGONITE é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. A propriedade básica da Orgonite é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica positiva, saudável e equilibrada. Esta energia é denominada Orgónio.
Qualidades atribuídas ao Orgonite
– Muda a energia negativa para energia positiva.
– Diminui o efeito negativo da radiação electromagnética emitida por computadores, televisões, telemóveis e outros equipamentos electrónicos.
– Intensifica e melhora a qualidade da meditação, conexão e ancoragem espiritual.
– Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água.
– Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água.
– Inspira o comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz.
– Melhora a qualidade do sono e, frequentemente, cura insónia e pesadelos crónicos.
– Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas.
SOBRE O LÁPIS LAZULI
Trata-se de uma das pedras de poder. O seu azul-real com brilhantes partículas douradas sempre foi símbolo de poder e realeza. No antigo Egito, era conhecido como a cor dos deuses e venerado como um mensageiro do céu. Os egipcios acreditavam que, ao meditar sobre essas cores, podiam tocar a barra do manto infinito de Deus.
O Lápis Lazuli serve como purificador tanto mental quanto espiritual. Pode ser usado conscientemente em determinadas circunstâncias por espíritos altamente evoluídos para expurgar ou livrar a alma do passado que não é mais necessário. Por outro lado é possível também colocá-lo sobre a área do Terceiro Olho a fim de penetrar através de bloqueios subconscientes com o intuito de estabelecer contacto com a mente intuitiva e neutra. Esta pedra ajudará a desenvolver a estabilidade e o poder da mente que possibilitarão a atuação da força espiritual.
É uma pedras que abre o campo mental estimulando a inteligência e auto-controlo na tomada de decisões. Atrai a mente para o interior à procura de sua própria fonte de poder. Nesse processo é comum haver muitos padrões de memórias antigas com feridas emocionais carregadas a serem libertas e curadas. O Lápis-lazúli representa o passar pela sua própria escuridão e ilusão, seu próprio subconsciente, para verdadeiramente identificar seu próprio Eu-Deus. As partículas de ouro simbolizam a sabedoria alcançada ao término desse processo.
SOBRE A ÁRVORE DA VIDA
A árvore da vida é uma representação presente em várias culturas e religiões espalhadas pelo mundo. Apesar de a origem ser desconhecida, existem muitas teorias sobre o assunto. Na Bíblia, onde a árvore se faz presente, ela aparece localizada no Jardim do Éden, em uma posição central.
Segundo o texto bíblico, o primeiro casal de homens, Adão e Eva, foram proibidos de alcançar a árvore da vida. A razão disso é que eles haviam descumprido os mandamentos divinos, comendo do fruto proibido. Depois de serem expulsos do paraíso, Deus protegeu a entrada do Jardim do Éden, colocando anjos querubins para guardar o local.
Percebe-se que o significado da árvore da vida, para além de mera representação, tem relação direta com o sagrado. Ainda de acordo com o que prega o texto da Bíblia, a árvore da vida surgiu bem antes dos primeiros homens. Ela estava no Jardim do Éden antes de Deus dar vida a Adão.
Estudos indicam que a árvore simboliza a vida eterna. Aqueles que comem do seu fruto conseguem experimentar várias grandezas. Por isso ela está tão bem protegida no Paraíso. Mas não é apenas em Génesis que o símbolo aparece na Bíblia. Para entender melhor o significado da árvore da vida, precisamos investigar também sua aparição em Apocalipse.
No final de Apocalipse, o texto bíblico faz referência a uma árvore da vida surgindo na cidade de Jerusalém. Na passagem, ela representa a salvação da humanidade.
Outra referência que se pode fazer com relação a árvore da vida é com relação à cruz de Jesus. Em alguns períodos da história, principalmente no começo do Cristianismo, os dois símbolos foram considerados como sendo o mesmo.
A Árvore da Vida na Cultura Celta
A árvore da vida é símbolo de proteção, principalmente entre os monges (Druidas). São esses monges que, inspirados na magia das árvores dos bosques, ajudam outras pessoas a entrarem em harmonia com a vida.
O significado da árvore da vida também está na astrologia Celta. Cada signo possuiria sua própria árvore, mostrando a diversidade e não unidade da representação. Por isso é comum que entre os Celtas fale-se em bosque, com um conjunto de árvores sagradas.