Pirâmide de Orgonite com Lápis Lazuli e Chokurei – 7 X 7
Pirâmide de Orgonite
Material: Resina • Minerais: Lápis Lazuli e Quartzo • Metais: Cobre e latão
Origem: Índia • Tamanho: 65 / 70 mm.
Disponibilidade: Em stock REF: ORG7989
15.50€
- Descrição
Descrição
A/o ORGONITE é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. A propriedade básica da Orgonite é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica positiva, saudável e equilibrada. Esta energia é denominada Orgónio.
Qualidades atribuídas ao Orgonite
– Muda a energia negativa para energia positiva.
– Diminui o efeito negativo da radiação electromagnética emitida por computadores, televisões, telemóveis e outros equipamentos electrónicos.
– Intensifica e melhora a qualidade da meditação, conexão e ancoragem espiritual.
– Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água.
– Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água.
– Inspira o comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz.
– Melhora a qualidade do sono e, frequentemente, cura insónia e pesadelos crónicos.
– Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas.
SOBRE O LÁPIS LAZULI
Trata-se de uma das pedras de poder. O seu azul-real com brilhantes partículas douradas sempre foi símbolo de poder e realeza. No antigo Egito, era conhecido como a cor dos deuses e venerado como um mensageiro do céu. Os egipcios acreditavam que, ao meditar sobre essas cores, podiam tocar a barra do manto infinito de Deus.
O Lápis Lazuli serve como purificador tanto mental quanto espiritual. Pode ser usado conscientemente em determinadas circunstâncias por espíritos altamente evoluídos para expurgar ou livrar a alma do passado que não é mais necessário. Por outro lado é possível também colocá-lo sobre a área do Terceiro Olho a fim de penetrar através de bloqueios subconscientes com o intuito de estabelecer contacto com a mente intuitiva e neutra. Esta pedra ajudará a desenvolver a estabilidade e o poder da mente que possibilitarão a atuação da força espiritual.
É uma pedras que abre o campo mental estimulando a inteligência e auto-controlo na tomada de decisões. Atrai a mente para o interior à procura de sua própria fonte de poder. Nesse processo é comum haver muitos padrões de memórias antigas com feridas emocionais carregadas a serem libertas e curadas. O Lápis-lazúli representa o passar pela sua própria escuridão e ilusão, seu próprio subconsciente, para verdadeiramente identificar seu próprio Eu-Deus. As partículas de ouro simbolizam a sabedoria alcançada ao término desse processo.
SOBRE O CHOKUREI
É o primeiro símbolo do Reiki e um dos mais utilizados por ser o mais poderoso. Ele aumenta o fluxo da energia canalizada e faz com que a energia permaneça por muito mais tempo no receptor e no ambiente. O Cho Ku Rei traz luz para o local, já que faz conexão imediata com a energia primordial cósmica. É o único símbolo que pode ser utilizado pelos reikianos sintonizados no nível 1.
Esse símbolo nos conecta com o elemento terra e com o próprio magnetismo do planeta. Cada um dos pontos de interseção da linha vertical está ligada a uma das 7 notas musicais, uma das 7 cores do arco-íris, um dos 7 dias da semana e a um dos 7 principais chakras. Ele pode ser usado para proteger os chakras antes de um tratamento. Traça-se o Cho Ku Rei nas palmas das mãos e na frente do corpo em cada um dos 7 chakras de baixo para cima.
Pode-se usar o símbolo para autoproteção, proteção ou purificação de ambientes, objetos e pessoas.