Magia com velão de ervas ou vela e os Anjos –
Veja as categorias: Velas, Velões de 7 Mechas, Velões de Ritual, Velões de Erva, Vela de erva, vela de ritual, velas para ritual, velões para ritual.
Petição do alinhamento dos nove coros
Poucas pessoas têm a coragem de trabalhar na magia dos anjos porque isso significa que têm que viver honradamente, que não é necessariamente uma coisa fácil. Outros pensam que os anjos não encaixam nas suas crenças religiosas. Não é certo pois os anjos encaixam em qualquer lado, qualquer altura e qualquer lugar. Eles não são tão esquisitos como nós.
A Petição dos Nove Coros é a vossa apresentação a todos os tipos de anjos, e fá-los saber que estão realmente prontos a convidá-los para as vossas vidas e trabalharem com eles na magia.
Precisarão de uma vela branca para representar a Senhora e uma vela branca para representar o Senhor. Também precisarão de uma vela para representar cada um dos níveis dos Nove Coros, isso perfaz onze velas no todo. Se quiserem, utilizem as velas coloridas correspondentes a cada esfera ou coro (ou hierarquia).
Serafins — vela púrpura
Querubins — vela azul
Tronos — vela verde
Dominações — vela rosa
Potestades — vela amarela
Virtudes — vela laranja
Principados — vela vermelha
Arcanjos — vela branca
Anjos — nossa cor preferida
Certifiquem-se que não serão perturbados durante este ritual. Precisam de tempo para falarem a sós com os anjos, sem serem incomodados pelo telefone, pela televisão, por visitas ou pelos membros da família.
Vão para o vosso altar dos anjos e acendam os castiçais. Respirem fundo e segurem bem as velas brancas nas mãos. Qualquer que sejam as vossas preferências religiosas, digam uma oração ou invocação, dizendo com precisão o que desejam fazer. Não vos vou indicar nenhuma porque ela tem que vir do vosso coração. Acendam as velas brancas, dizendo:
Acendo esta vela para o Senhor.
Acendo esta vela para a Senhora.
Se estão familiarizados com a magia, esta é a altura para fazer o vosso círculo mágico. Escolham o círculo que gostarem mais. Se a ideia de um círculo não vos deixa à vontade, visionem-se simplesmente rodeados de uma luz branca.
Alinhem as velas e comecem pela vela do vosso anjo da guarda. Digam o seguinte:
Acendo esta vela do anjo da guarda e convido o meu anjo da guarda a entrar na minha vida. Eu prometo fazer magia com os Anjos e ajudar os meus semelhantes e o planeta o melhor que possa. Assim seja.
Descontraiam e meditem no que acabaram de dizer. Sintam os vossos anjos da guarda em volta, e admitam que ouvirão as mensagens que lhes serão dadas.
Acendam a vela do Arcanjo e digam o seguinte:
Acendo esta vela do Arcanjo e convido os Arcanjos a entrarem na minha vida. Eu prometo fazer magia com os Arcanjos, e ajudar os meus semelhantes e o planeta o melhor que possa. Assim seja.
Como antes, descontraiam e pensem nos Arcanjos e no que significam para vocês.
Faça o mesmo para o resto dos coros, um de cada vez, acendam uma vela, chamem os anjos e depois digam o juramento. Meditem em cada coro.
Quando tiverem acabado, respirem fundo e fechem os olhos. Abram-se à harmonia universal e façam uma petição aos anjos que chamaram. Pode ser uma petição pequena ou grande, não importa. Digam a petição em voz alta e firme.
Respirem fundo mais uma vez e descontraiam. Agradeçam a todos os anjos por vos atenderem e ajudarem. Se fizeram um círculo mágico, está na hora de o desfazer.
Podem alinhar-se com os nove coros a qualquer altura, quer estejam de bom humor ou esteja a passar por alguma disfunção na vossa vida. Os anjos estão sempre aqui para vos ajudarem.